Sejamos sinceros: Feliz Natal!

Com tantas gente passando fome!

Milhares de favelados, desabrigados, enfermos ou maltratados.

Quem se preocupa? Eles existem!

Eles sentem dores, choram e clamam por atenção.

Mas, quem liga? São milhares de pessoas que sequer podem comprar uma lembrança ou estar pertos das pessoas que gostam! Mas quem se incomoda com isso?


Sejamos honestos! Desejar Feliz Natal com tanta desigualdade e exploração da vida alheia chega a beirar o ridículo. Não é verdade?

Pense comigo: Se existem tantas crueldades, tantas maldades e tantas coisas más, o que seria dos bons, do justos, dos que cultivam a esperança se não existisse uma data de renovação das esperanças. Esse é o objetivo do “FELIZ NATAL”.



Foi por isso que Jesus morreu na cruz! Não foi para que todos tivessem comida;

Para que todos tivessem um lar ou para que não houvesse sofrimento. Tudo isso faz parte do nosso crescimento mental e espiritual. (Sem o sofrimento, continuaríamos plantando espinho na certeza de colher flores)

DEUS sacrificou seu único filho para que nós tivéssemos ESPERANÇAS.

Esperanças...

...Que dias melhores podem vir;

...Que podemos melhorar mais a cada dia;

....Que podemos dar força para coisas boas, para pensamentos bons, para atos bons.

Sem estupidez, cobiça ou ganância por coisas efêmeras que não nos trazem paz.

Assim, quando desejar “FELIZ NATAL” para alguém não diga só por dizer. Diga porque você quer que a chama da esperança continue acesa no coração do seu ouvinte. Diga, porque você acredita que coisas boas podem acontecer. Tenha FÉ e ESPERANÇA. E a sua voz já não mais será sua e sim do Nosso Deus (Feliz por saber que mais um filho Seu entendeu Seus esforços).

FELIZ NATAL!

0 comentários